quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lá naquele lugar

Uma utopia, por que não?
Um lugar onde nada é sólido.
Simplesmente miragem, um sonho bom...
Afinal, sonhar não tira pedaços.
Neste lugar, tudo é possível, sem limitações.
Abra sua mente, voe para bem longe.
Para longe deste seu mundo realista,
longe, bem longe deste lugar onde não se pode ser você mesmo, este seu mundo ruim...
Venha comigo, me dê sua mão.
Não pode tocá-la? Concentre-se mais!
Não tenha medo, aqui você está livre.
Pode sentir o que eu sinto? Ver o que eu vejo?
Não se torture, não se sufoque. Venha sem pressão alguma...
Afinal, é só uma ideia... Mas que boa essa ideia!
Vamos, está quase lá. Tente relaxar e se desprender.
Esqueça os problemas e vá calmamente fechando os olhos.
Não se preocupe, você vai conseguir.
Quando menos esperar, você já vai ter ido.
Não chore, vai ficar tudo bem...
Há pessoas lhe esperando lá naquele lugar.
É a hora certa, tem que vir comigo.
Vou contar até três e então partiremos.
Seja forte, é apenas saudade.
Não tenha medo, aqui você está livre.
É um... é dois... e três.
Pronto, já estamos à caminho de lá.
Afinal, é só uma passagem. É simplesmente uma fase.
Afinal, a morte não é tão ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário